19 Outubro
Confira a pré-lotação da 2ª turma de Estágio Supervisionado I
Autor: raquel.porto

Confira pré lotação da 2ª turma de Estágio Supervisionado I

Atentem -se a pré lotação da 2 ª turma de Estágio I referente ao curso de Enfermagem.

prazo para assinatura do termo de compromisso: 24,25, e 26/10 /2018 ( é necessário assinatura de todos que constam nessa lotação para poder iniciar os estágios )
   alunos que não entregaram ficha de lotação procurar a supervisora de estágios na gerência de estágios.
aluno que não estiver matriculado na disciplina de estágio e/ou devendo disciplinas pré-requisitos não poderão ir pra campo até regularizar a situação;
aluno que perder os prazos estabelecidos acima terão que abrir chamado via cra (troca casada e/ou taxa de retardátario confirmação de estágio);
aluno de captação de vaga, trazer declaração de captação devidamente preenchida e assinada pelo local antes de ir pra campo e em tempo habil para cumprir a carga horária de estágio.

att,