16 Outubro
Confira o edital do processo seletivo da Clínica Escola
Autor: Emmanoela Lima
Saiba como participar

A Coordenadora KIRLENE SCHEYLA VIANA CHIANCA coordenadora do curso de enfermagem da UNINASSAU/JP, no uso de suas atribuições resolve:

1. Ficam abertas as inscrições para o processo seletivo do Projeto de Extensão de Enfermagem em Urgência e Emergência, no período de  15 a 18 de outubro de 2019, na COORDENAÇÃO GERAL DE CURSOS (Térreo) no horário de 10h00 – 17h00h.
  2. As vagas serão destinadas a alunos regularmente matriculados que tenha cursado as disciplinas: Saúde da Criança, Saúde da Mulher, Métodos e Conhecimento do Cuidar em Enfermagem, Semiologia , Semiotécnica e DIP.
  3. O processo seletivo irá selecionar 3 alunos por professor participante do projeto, e constará de análise de entrevista, análise de rendimento escolar e realização de uma prova teórica referente
  4. A banca para análise da entrevista aos alunos será constituída por 03 (um) professor membros do curso de enfermagem.
  5. Será considerado apto aquele que demonstrar postura ética e responsabilidade com a atividade, disponibilidade de horário para as atividades e com rendimento escolar satisfatório.
  6. O período de vigência do projeto será de outubro de 2019 a 30 de junho de 2020.
  7. Cada aluno participante do projeto deverá cumprir vivência de 2hs, com frequência de 1 (um) encontro semanal, totalizando 100hs e 60hs de atividades extraclasse, totalizando 160 horas/ano.
  8. A seleção ocorrerá dia 22 de Outubro de 2010 as 16:00h, o local será informado com antecedência aos candidatos.
  9. O horário e o número de vagas disponíveis com os respectivos conteúdos para participação encontram-se discriminados abaixo:

Semiologia – Semiotécnica - DIP.

Professor Allan Batista Silva

(03 Vagas)

Sinais Vitais; Anamnese e Exame Físico; Hanseníase; Tuberculose; IST´s  HIV/AIDS;  Educação e Saúde; Prática Integrativas e Completares;

Saúde da Mulher, Métodos e Conhecimento do Cuidar em Enfermagem

Profa. Shirley Antas de Lima

(03 vagas)

Assistência Pré-Natal; IST´s  HIV/AIDS; Exame Citológico das Mamas; Educação em Saúde e SAE

Saúde da Criança

Profa. Jessica Barreto

Profa. Josefa Danielma Lopes Ferreira

(03 vagas)

Crescimento e Desenvolvimento Infantil; Cuidados das Doenças Prevalentes da Infância; Calendário Nacional de Imunização e Puericultura

RESPONSÁVEL

Uninassau

João Pessoa

(Recepção da cobertura)

13:00 às 17:00h

Prof. Allan Batista

Profa. Jessica

Profa. Shirley Lima

João Pessoa, 15 de Outubro de 2019.