02
Agosto
RECIFE
Confira a Lotação ESI em enfermagem
Fiquem atento a Lotação Final de Estágio Supervisionado I, referente ao curso de Enfermagem.
Orientações importantes:
- Reforçamos a importância de todos alunos comparecerem a gerência de estágio para assinatura de termo de compromisso; o discente que não comparecer na data estabelecida só poderá assinar o termo de compromisso se abrir chamado VIA CRA gerando multa R$ 74,00 reais.
- Dia 07 e 08/08/2019 ( Assinatura de Termo )
- Início dos Estágios 19 de Agosto de 2019.2, importante o discente comparecer no local do estágio com antecedência para ser apresentado na unidade concedente;
- Antes de iniciar as atividades comparecer na gerência de estágios ,para resgatar a carta de encaminhamento e apresentar na unidade concedente;
- Ficha de Avaliação e freqüência (em anexo ) Dever do aluno levar sua ficha de avaliação, lembrando que são duas avaliações.
- Exemplo: A primeira com 30 dias e a segunda no termino dos estágios - Sapato fechado + jaleco com brasão da UNINASSAU e nome bordado + crachá;
- Portar estetoscópio;
- Atentar para o horário de início dos estágios, que será da manhã de 07h, e tarde 13h (com tolerância de 15 minutos de atraso).
Comentários