26 Outubro
ESTÁGIO
Confira lotação da 2ª turma de Estágio Supervisionado I e II
Autor: raquel.porto

Atente-se a  lotação da 2 ª turma de estágio I e II referente ao curso de Enfermagem.

• Prazo para assinatura do termo de compromisso: 24,25, e 26/10 /2018 ( é necessário assinatura de todos que constam nessa lotação para poder iniciar os estágios )
  • Alunos que não entregaram ficha de lotação procurar a supervisora de estágios na gerência de estágios.
  • Aluno que não estiver matriculado na disciplina de estágio e/ou devendo disciplinas pré-requisitos não poderá ir pra campo até regularizar a situação;
  • Aluno que perder os prazos estabelecidos acima terá que abrir chamado via CRA (troca casada e/ou taxa de retardatário, confirmação de estágio);
  • Aluno de captação de vaga, trazer declaração de captação devidamente preenchida e assinada pelo local antes de ir pra campo e em tempo hábil para cumprir a carga horária de estágio.