Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
15 Maio
SEMANA DE ENFERMAGEM
Confira como foi a VI Semana de Enfermagem
Autor: Kirlene Scheyla

Com o tema “Enfermagem e Saúde: contribuição para a sociedade”, a VI Semana da Enfermagem da Faculdade Maurício de Nassau, realizada nos dias 11 e 12 de maio, promoveu diversos eventos com o objetivo de fortalecer e valorizar a importância da profissão entre estudantes e profissionais da área. 

Foram realizados palestras e mini-cursos sobre "Suporte Básico de Vida" ministrado pelo professor Ricardo Moura Leite, e "Emergência Obstétrica", pela professora Morgana Guedes. Além disso, o encontro também contou com a palestra "A Enfermagem no enfrentamento da hanseníase", oferecida pela professora Micheline da Slveira e "ABC do câncer", a cargo da professora Eudanusia Guilherme.

Além disso, foi realizada na quinta-feira (11), a Mostra Científica, onde foram apresentados, em formato de banner, os trabalhos oriundos de pesquisas e estudos, orientados pelas professoras  Shirley Lima e Josefa Danielma, ambas responsáveis pelo Grupo de Pesquisa “Cuidar em Enfermagem”

Foram dois dias de aprendizado na qual nossos alunos e professores tiveram a oportunidade de participar de diversas atividades e reconhecer a importância da Enfermagem em nossa região.

Confira as fotos:

Galeria: 

Comentários