26 Dezembro
FORMAÇÃO
CAPACITA ENFERMAGEM 2019.1
Autor: Franciskelly Pessoa

O curso de enfermagem da instituição, unidade Caruaru, realizará, a partir do dia 7 de janeiro ao dia 28, os cursos de Atualização nas diversas áreas de interesse. O Capacita é um momento único para estudantes, profissionais e público em geral se atualizarem em diversas áreas profissionais e acadêmicas, são cursos de curta duração, presenciais e com certificação, oferecidos gratuitamente pela IES. Os cursos acontecem na Instalações da Uninassau/Caruaru  nas salas e laboratórios conforme curso escolhido, nós horários das 19:00 às 22:00 durantes diversos dias da semana.

Na oportunidade, o renomado quadro de docentes da instituição, ministra variados cursos da atualidade, com temas de grande relevância para a população de uma forma geral. No momento dos cursos os participantes devem trazer um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será doado a população com maior vulnerabilidade social.

Dentro os temas propostos temos: Instrumentação Cirúrgica; Atualização em sala de vacina; Tratamento farmacológico para Hipertensão Arterial, Enfermagem em Oncologia; 30 anos do SUS: Questões para concurso; Atuação do Enfermeiro em Auditoria; em Terapia Renal Aguda; em Saúde do Homem, além de temas abrangentes como: Desvendando o TCC; Como conseguir um emprego: do Currículo a Entrevista; Cultivo de Horta medicinal, são mais de 30 cursos na área e mais de 100 cursos nas diversas  áreas da Instituição.

As inscrições são feitas pelo link  https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=13201. Não deixem de participar.