30 Dezembro
Teresina
Alunos do curso de Enfermagem apresentaram seus TCCs
Autor: Antonia Lopes

Os alunos do curso de Enfermagem da Uninassau apresentaram, nos dias 9 a 14 de dezembro, os trabalhos de conclusão de curso ( TCCs).

Com o projeto de ensino que coordenadora do curso  juntamente com os professores intitularam ' TCC de forma leve' .. tudo aconteceu de forma satisfatória ! O projeto tem por objetivo: compreender que o TCC, antes visto como algo que causa  ansiedade deixando os alunos aflitos,  seja encarado com um trabalho que precisa ser primoroso, zeloso e que lhe traga prazer, pois, afinal, para fazer ciência é preciso gostar do que se faz. Confere aí a recepção preparada para os TCCrianos da Enfermagem  da Uninassau.

O projeto ainda terá como forma motivadora para os alunos sorteios de brindes e cursos. Confere aí as fotos!