27 Abril
SER DIGITAL
Alunos do curso de enfermagem acompanham aulas em plataforma online
Autor: Isabela Maria

Os nossos alunos do curso de enfermagem, da UNINASSAU -Teresina- Redenção, estão afastados das aulas como medida de controle do avanço do novo Coronavírus. Contudo estamos prosseguindo o ano letivo, por meio de aulas remotas on-line.

Os estudantes estão acessando a Sala Ser Digital na plataforma TEAMS, que oferece em tempo real o conteúdo das aulas. A ferramenta permite aos alunos a interação, por meio de arquivos compartilhados entre os docentes e as turmas, além de poderem ficar conectados ao chat da aula e tirar dúvidas na hora. A plataforma também dispõe do ícone Arquivos, em que é possível ter acesso a todo o material da aula.

Essa iniciativa estimula a inovação na educação e promove melhor oportunidade de aprendizagem por meio da tecnologia.

Vamos passar por esse momento de Pandemia sem deixar nossos estudos!