27 Outubro
CRIATIVIDADE
Alunos de Enfermagem participam de Halloween da Anatomia
Autor: Patricia Alves

Os alunos da unidade Maceió, aproveitaram a proximidade do dia de todos os Santos para ensinar a anatomia de um modo diferente. Eles elaboraram o Halloween da Anatomia, para apresentar os sistemas de nosso corpo com um pitadinha de terror. Sob a organização do Prof. André Fidélis os alunos do 6º período NA deram um show de criatividade e conteúdo em suas exposições. A turma do 6º NB fará sua demonstração dia nesta sexta-feira (27), às 18h30 e os do 6ºMA dia 9 de novembnro, às 09h. Venham prestigiar e aprender anatomia!