20 Outubro
OFICINAS PROFISSIONALIZANTES
Alunos de Enfermagem participam de aula prática com a técnica de punção venosa
Autor: Osmarina Alves

De 16 a 20 do mês de Outubro, o curso de enfermagem realizou as oficinais profissionalizantes. Na última quinta-feira (19), a programação contou com a técnica de punção venosa, realizada com os alunos de enfermagem, sob o comando da Prof. Msc. Ellen Pessoa. A oficina foi realizada no 1º andar, sala 130 às 19h, E os particpantes foram os alunos do 4º noturno, turma B.