16 Agosto
CARUARU
Aluna de Enfermagem é destaque em jornada de Inverno de Bioquímica e Biologia Molecular
Autor: Franciskelly Pessoa

Uma aluna da Unidade de Caruaru foi destaque da 8ª edição da Jornada de Inverno de Bioquímica e Biologia Molecular. O evento aconteceu entre os dias 30 de julho e 3 de agosto e teve como público alvo alunos de graduação e pós-graduação com  interesse em conhecer e atuar nas áreas relacionadas à biotecnologia.

Hérica Milhomem concorreu com estudantes de todo Brasil e conseguiu aprovação e uma ótima colocação. Ela cumpriu todos os requisitos necessários para participar do curso.

Com a palavra a Coordenação do Curso

“A enfermagem tem diversas áreas de atuação, muitos só conhecem a área assistência, contudo a enfermagem possui regulamentada pelo seu conselho de classe 42 especialidades, dentre estas as áreas de enfermagem oncológica e de aconselhamento genético vem ganhando destaque. O curso de enfermagem da unidade Caruaru, antenado no mercado atual, estimula a formação do seus discentes nestas novas áreas de abrangência, a aprovação da aluna Hérica Milhomem, aluna destaque no curso, é motivo de orgulho, a mesma passou em uma seleção concorrendo com estudantes de todos os cursos superiores de graduação e pós-graduação, assim, além da valorização pessoal, pois a aluna já galga as escadas do seu sucesso profissional, e nós docentes e coordenadores nos regorjizamos pois temos o retorno do trabalho contínua. Estão de parabéns neste momento, a aluna que já mostra a profissional vitoriosa que será, os docentes que apoiaram e contribuem na sua formação, a coordenação pela visão de futuro e apoio e incentivo acadêmico, e a Instituição por sua visão ampliada e moderna que já abre suas portas para a formação do profissional do futuro. O CURSO ENFERMAGEM É DE FATO UM DIFERENCIAL NA FORMAÇÃO DOS NOSSOS DICENTES”.