30 Dezembro
Acadêmicos de enfermagem apresentam os trabalhos de conclusão de curso
Autor: Emmanoela Lima

Após muita pesquisa e estudo, os acadêmicos do curso de Enfermagem da UNINASSAU apresentaram seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs). Ao todo, foram mais de 30 trabalhos apresentados pelos alunos do 10º período, que agora aguardam a formatura.

Esta é a apresentação final e a avaliação dos TCCs é feita pelo orientador e por dois componentes da banca, que poder ser um professor da Instituição ou externo, com base na escolha dos acadêmicos e orientadores, explica a coordenadora do curso de Enfermagem, Kirlene Chianca.

De acordo com a professora Shirley Lima, este é um momento de divulgação do conhecimento produzido e de cientificidade para a profissão de Enfermagem. Há muitos trabalhos bons que foram sugeridos para a publicação e divulgação junto às instituições. Muitos resultados destas pesquisas podem subsidiar ações de saúde.