Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
20 Abril
OFICINA
Alunos saúde pode participar de oficinas profissionalizantes
Autor: Evelucia Pinheiro

Com a intuito de qualificar os docentes em diversas áreas, a Faculdade UNINASSAU São Luís, promove nesta segunda – feira (23), a Semana de Oficinas Profissionalizantes. A ação é gratuita e acontece durante toda semana a partir das 18h30, no bloco A, da unidade. 

Na programação temas como : Palestra sobre análise e microbiologia da água, O profissional de enfermagem e as síndromes de ansiedade,atuação do enfermeiro na era digital, vivência ambulatorial com pacientes soropositivos , higienização das mãos e novos protocolos do ministério da saúde sobre a profilaxia pré e pós - exposição ao HIV - ISTS.
Segundo a diretora da unidade, Luzia Aquime, o projeto é uma forma de estimular o aperfeiçoamento profissional e incentivar a pluralidade do conhecimento nas diversas áreas. “O profissional da atualidade deve ser global e acompanhar o dinamismo que o conhecimento alcança em todos os segmentos”, explica.
 
O evento acontece até a próxima sexta – feira (27). Outras informações sobre a Semana de Oficinas Profissionalizantes podem ser obtidas através do telefone (98) 3133.1900.

 

Comentários