Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
26 Abril
JALECO
Alunos participam de Cerimônia de Iniciação Profissional
Autor: Catrina Santos
A unidade Natal realizou, na noite da última terça-feira (24), a Cerimônia de Iniciação Profissional com os calouros dos cursos Biomedicina, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Psicologia, dentre outros. O evento ocorreu no Olímpio Recepções e reuniu os convidados, coordenadores, professores, amigos e familiares dos acadêmicos. 
 
Durante a solenidade, antes da entrega do jaleco foi explanado aos estudantes as formas corretas de uso do acessório, tanto na vida acadêmica quanto na profissão. Depois de vestidos com seus trajes profissionais, os calouros juraram o compromisso que assumiram ao entrar para o curso, e o de seguir com rigor as normas de biossegurança com responsabilidade.
 
“É um momento único para os alunos e familiares, pois o jaleco representa muito nossa profissão e o dia a dia do enfermeiro".

 

Galeria: 
Alunos participam de Cerimônia de Iniciação ProfissionalAlunos participam de Cerimônia de Iniciação ProfissionalAlunos participam de Cerimônia de Iniciação ProfissionalAlunos participam de Cerimônia de Iniciação ProfissionalAlunos participam de Cerimônia de Iniciação ProfissionalAlunos participam de Cerimônia de Iniciação ProfissionalAlunos participam de Cerimônia de Iniciação Profissional

Comentários