29 Março
Simpósio sobre artes marciais acontece em São Paulo no mês de maio
Autor: Ana Paula

O III Simpósio Nacional de Lutas, Artes Marciais e Modalidades de Combate/3ª Mostra Nacional de Produção Científica em Lutas, Esportes e Atividade Física acontece na cidade de São Paulo, entre os dias 20 e 21 de maio de 2017. O público alvo são praticantes das modalidades, professores, estudantes da área e interessados no tema, entre outros.

O primeiro evento, na vanguarda, foi realizado em 2010. O segundo, já atentos à grande evolução na área, em 2016. Neste, além de Cursos, Oficina e Mesa-Redonda, haverá Clínicas e Aulas Práticas. Dentre outros, destaque p/ III Mostra Nacional de Produção Científica em Lutas, Esportes e Atividade Física. Oportunidade de acadêmicos e profissionais se tornarem protagonistas do saber, com apresentação de trabalhos.

Palestrantes confirmados: Juliana Camilo, Bráulio M. Branco, Fabrício Boscolo Del Vecchio (EAD), Viscardi Andrade (UFC), Leandro Paiva, Everson “Índio”, Diogo Souza e Fábio Casagrande.

Atrações: Lançamento de livros, Feira, Exposição, Aulão de MMA c/ Viscardi Andrade (UFC) etc.

OUTROS DIFERENCIAIS:

✔ Certificado reconhecido nacionalmente e chancelado com CNPJ e registro do número de horas;
✔ 4 Cursos, 3 Clínicas Práticas, 1 Mesa-Redonda, 1 Aulão de MMA c/ Viscardi Andrade (UFC) e 1 Oficina de Capoeira Integrativa;
✔ Palestrantes com Doutorado (P.H.D.);
✔ Material das aulas (slides) será disponibilizado gratuitamente;
✔ Registro de horas p/ Certificação de Formação Profissional em Ciência das Artes Marciais.

PÚBLICO-ALVO: interessados em geral (aberto), atletas, praticantes, técnicos, treinadores, mestres, professores, estudantes e profissionais de Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Medicina, Psicologia, Pedagogia etc.

Tags: