08 Maio
Meeting Maurício de Nassau - Natação de Base
Autor: Iana Silva

Será realizado no dia 27 maio/2017 , o MEETING MAURÍCIO DE NASSAU - NATAÇÃO DE BASE,  organizado pelos estudantes do 4º período do curso de Educação Física, da Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa.

O evento ocorrerá no Clube Cabo Branco, festival de Natação é uma competição interna, integrante da disciplina de Esportes Aquáticos, assim, a organização e arbitragem ficam por conta dos próprios alunos. “É uma forma de se fazer a aprendizagem significativa, colocando em prática as regras da natação. Desta vez, são os alunos do 4º período manhã e noite que estão organizando tudo”, destacou a professora da disciplina, Talita Leal.

Ressaltamos da importância do incentivo da prática esportiva infantil/base, como objetivo de descobrir novos talentos.

O evento começa às 8h, no Clube Cabro Branco, Tambauzinho.