31 Julho
Horários Coordenação de Curso 2023.2 Educação Física Uninassau Aliança-Redenção
Autor: Virna Lages

O relacionamento entre alunos(as)(es) e a coordenação do curso é fundamental para uma boa experiência na graduação. Um bom relacionamento pode ajudar os discentes a se sentirem mais confortáveis ​​com a gestão do curso e se envolverem mais ativamente em projetos e atividades.

A coordenação do curso de Educação Física da Uninassau é responsável por gerenciar várias questões de interesse dos alunos, como disciplinas, professores, projetos e questões relacionadas ao currículo e matrícula. Um bom relacionamento com a coordenação pode resultar em mais suporte para alunos(as)(es) e professores(as), garantindo uma solução de problemas de forma mais eficiente e compatível. Este relacionamento coordenação-professores-alunos facilita o compartilhamento de feedbacks e sugestões com a coordenação, motivando o aprimoramento dos processos administrativos e a qualidade do ensino.

Não menos importante, um bom relacionamento também pode trazer mais oportunidades profissionais e acadêmicas, como a indicação para conseguir, bolsas e projetos de pesquisa. Por fim, esta parceria é benéfica para a construção de uma comunidade acadêmica mais forte e unida, assim como pode trazer mais entusiasmo e motivação para os estudos. Isso definitivamente irá refletir diretamente no sucesso e realização dos próprios estudantes, transportados o ambiente acadêmico em um lugar mais prazeroso e de grandes conquistas.

Faça o download dos horários da coordenação para o semestre 2023.2, verifique os dias de atendimento aos alunos(as)(es) do curso e caso precise os contatos da coordenação também estão disponíveis.