31 Agosto
Estudantes e professoras da UNINASSAU participam da III Expo Universidade
Autor: Andrea Targino

O dia do profissional que promove a saúde e a qualidade de vida da população, o educador físico, é comemorado no próximo sábado, 1º de setembro. De acordo com o portal do Ministério da Educação -  MEC, a data foi escolhida por ser a mesma em que a profissão foi regulamentada, em 1998, quando foram criados os conselhos federal e estaduais de Educação Física. Por isso, estudantes e professores do curso de Educação Física da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, vão participar da III Expo Universidade, evento organizado pelo 10º Conselho Regional de Educação Física (CREF10/PB), que acontecerá a partir das 7h30, no Parque da Criança.

Para comemorar o dia dos profissionais de Educação Física, 60 estudantes do curso da UNINASSAU, junto com estudantes de outras instituições de Ensino superior que oferecem o mesmo curso na cidade, participarão desta que é terceira edição do evento. A atividade integra o calendário do munícipio e a UNINASSAU é parceira apoiando e prestando assistência nas ações desenvolvidas pela Expo Universidade.

Confira a matéria completa.