22 Junho
JOGOS
Estão abertas as inscrições para o JUNES
Autor: Iana Silva
As inscrições se encerram no dia 25 de junho

Atenção, alunos! Teremos um super evento esse ano, não percam!!! O JUNES é um evento realizado pelas Federações Universitárias do Nordeste.

Você que é nosso aluno regularmente matriculado poderá participar e nos representar, é prociso ter idade mínima de 18 anos. A inscrição deverá ser feita de forma individual, diretamente com Federação Universitária (FUE) da Paraíba – FPDA (Figueiredo 83 99901-6693)

O prazo de inscrição do atleta será das 12h, do dia 18 de junho, às 11:59h, do dia 25 de junho e o Congresso técnico no dia 26 de junho em horário e local a ser informado posteriormente.

Será criado um grupo de WhatsApp onde todos os participantes serão adicionados e lá será repassado mais informações a respeito do evento.