05 Julho
Competição
Curso de Educação Física promove a I Copa de Futebol de Praia
Autor: Thiago Correia

No sábado (03), a coordenação do curso de Educação Física da Faculdade Maurício de Nassau, São Luís, realizou a I Copa de Futebol de Praia. A competição foi sediada na Praia do Calhau, com intuito de promover maior interação entre os alunos de todos os cursos da instituição.

Com a integração de 10 times de futebol, a Copa foi o primeiro torneio de futebol nessa modalidade para os atletas da NASSAU São Luís. O projeto é um modelo qualificado de esporte que visa contribuir com a educação e lazer dos universitários.

Após as disputas pela fase de grupos, a final está programada para sábado (10), no mesmo local. Na grande final haverá a presença de professores e coordenadores de cursos.

Para obter mais informações sobre a I Copa de Futebol de Praia, os interessados podem entrar em contato através do email:edfisica.slz@mauriciodenassau.edu.br ou pelo telefone: (98) 3133.1900.