02 Julho
Caruaru
Conheça o portal acadêmico do curso de Educação Física - Uninassau Caruaru
Autor: Bruno Vieira

O portal acadêmico é uma das ferramentas mais úteis para nossos alunos durante seu processo de graduação.

O portal acadêmico dos alunos de Educação Física do Centro Universitário Maurício de Nassau de Caruaru oferece uma imensa gama de possibilidades em termos de solicitações e acessos ao nosso aluno, garantindo maior conforto e comodidade em momentos como o acesso a notas, faltas, emissão de declarações, conferência de horário e inúmeras outras funcionalidades.

Dentre essas opções o aluno pode acessar nossa biblioteca virtual que detém uma imensa gama de títulos disponíveis para embasar seus estudos, desta forma conhecer o portal é fundamental!!!

Pensando nisso organizamos o Portfólio do Portal Acadêmico que trás um resumo dos acessos que nossos alunos possuem, confiram todos os detalhes no arquivo em anexo e aproveitem ainda mais nosso sistema!