Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
02 Agosto
DIREITO
Vencemos o desafio digital: Roque de Brito Alves!
Autor: Antonielle Lima

Querida comunidade acadêmica, é com muita alegria, orgulho e satisfação que anunciamos que os/as nossos/as alunos/as Guilherme Kubo, @taciconde , @verissimogui , @itaalocosta e @janaynnamenezes , VENCERAM o campeonato nacional que envolveu mais de 170 alunos/as distribuídos em 34 equipes de unidades do grupo SER.

Foram muitas discussões, leituras, aperreio, mas tudo valeu muito a pena!!! Nossa equipe foi brilhante!

Queremos também parabenizar os colegas da @unescnetvilhena, com quem disputamos a final e que foram impecáveis em suas defesas!

Parabéns ao grupo #sereducacional que se reinventou no modelo UBÍQUA, trazendo projetos como estes coordenado por @profa.ameliacalado e a professora Fabíola.

Esta equipe agora comporá uma comissão de Torneio de Debates que ocorrerá na UNINASSAU Boa Viagem. Aguardem as novidades!!!

Galeria: 

Comentários