16 Julho
UNINASSAU sedia Workshop sobre empreendedorismo jurídico
Autor: Andrea Teles

Será realizado nos dias 17 e 18 de julho das 18:30 às 22:00 no auditório Calmon de Passos, situado na unidade Pituba o Workshop "Advocacia 4.0: como exercer a advocacia na era digital". O evento, que é fruto de uma parceria da UNINASSAU e do Conselho Consultivo da Advocacia(CCJA/BA) e Escola Superior da Advocacia da Bahia (ESA/BA), entidades vinculadas à OAB/BA, irá abordar diversos temas ligados ao Empreendedorismo Jurídico, com foco especial na atuação alinhada às necessidades da era digital.

O evento terá carga horária com certificação de 7 horas, sendo que a inscrição do evento custa R$ 60,00, com 50% de desconto para jovens advogados (até cinco anos de inscrição) e estudantes. As inscrições podem ser realizadas pelo seguinte endereço: https://esaoabba.org.br/cursos/ver/workshop-advocacia-4-0-como-exercer-a-advocacia-na-era-digital

Confira a programação do Workshop:

17 de julho de 2019 (quarta-feira)

18:30 - Fabrício de Castro Oliveira - "Como enfrentar e vencer os obstáculos do início de carreira"

19:20 - Anastácia Amaral - "Mentalidade empreendedora e advocacia digital"

20:20 - Raquel Santos - "Gestão Financeira para os jovens advogados e advogadas"

21:20 - Leonardo Batista - "Contabilidade do primeiro escritório"

18 de julho de 2019 (quinta-feira)

18:30 - Rogério Vale - "Inteligência emocional no exercício da advocacia"

19:20 - Jefferson Beltrão - "Técnicas de oratória para transmitir confiança e captar mais clientes"

20:20 - Fábio Kerk - "Branding pessoal e o uso das redes sociais"

21:10 - Daniela Mascarenhas - "Marketing Jurídico: como atrair clientes sem descumprir o Código de Ética"