09 Agosto
DIREITO
UNINASSAU marcou presença no Exame da OAB
Autor: Andrea Teles

No último domingo (5), foi realizada a primeira fase do Exame de Ordem. A unidade Salvador, com alunos de Direito, marcou presença com um stand montado em frente à instituição onde a prova foi realizada.

Diversos colaboradores estiveram no local para recepcionarem os examinandos. Houve ainda distribuição de água para os que passaram pelo local. Na ocasião, diversos professores se fizeram presentes, assim como integrantes do Núcleo de Prática Jurídica e os Coordenadores Fernanda Nogueira (Mercês), Hermilo Freitas (Lauro de Freitas) e Vinicius Maia (Pituba), bem como o Prof. Andrei Grunwald (Diretor da UNINASSAU Pituba)

A recepção dos alunos foi a conclusão de um trabalho que teve 17 aulas presenciais das principais disciplinas do Exame na Pituba (totalizando 50 horas de preparação) e mais a realização de um simulado da OAB com 80 questões.