27 Novembro
ENADE
UNINASSAU marcou presença na prova ENADE do curso de Direito
Autor: Andrea Teles

No último domingo (25), foi realizada mais uma edição do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - ENADE. A prova que foi aplicada a diversos cursos, dentre os quais o de Direito. A instituição se fez presente nas três instituições onde a prova do curso de Direito foi aplicada em Salvador, recepcionando os estudantes que iriam prestar o exame.

Na ocasião, estiveram presentes os Coordenadores Fernanda Nogueira (Mercês), Hermilo Freitas (Lauro de Freitas) e Vinicius Maia (Pituba), além de diversos professores e integrantes do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ). Nos stands montados, os alunos examinandos receberam o incentivo da equipe da UNINASSAU e demais colegas, além de ganharem lanches e brindes da instituição. Confira a galeria de fotos: