20 Maio
PREPARAÇÃO
Simulado OAB será realizado no NPJ
Autor: Raissa Nery

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, por intermédio da coordenação do curso, informa que estão abertas as  inscrições para Simulado OAB 2017.1. A atividade simulada é importante para a preparação dos alunos para o Exame da Ordem.

Podem fazer a inscrição os alunos matriculados no 7° e 9º períodos. A atividade será realizada no dia 27 de maio, às 08h, no Bloco B da instituição. A prova durará cinco horas e abrangerá todas as disciplinas que constam no edital do referido exame, contando, pois, com 80 questões objetivas.

As inscrições são realizadas diretamente no NPJ, localizado no Bloco B, até dia 25 de maio, em horário de atendimento, das 09h às 19h.