29 Abril
Semana de Oficinas Profisionalizantes - Mercês
Autor: Andrea Teles

Ocorre entre os dias 26 e 30 de abril mais uma edição da Semana de Oficinas Profissionalizantes do Curso de Direito. A iniciativa visa reforçar a formação dos estudantes para desafios da atuação profissional, tratando de temas atuais e relevantes para a prática profissional, bem como contribuir com a preparação para as principais provas e exames na área do Direito.

A atividade foi iniciada no último dia 26 (segunda), ocasião em que os professores Andréa Padovani, Claudia Lessa e Pedro Mello conduziram a oficina sobre “Como solucionar questões objetivas complexas”. Já no dia 27 (terça), os professores Jarleno Oliveira e Teila Rocha ministraram oficina  sobre “Novos Direitos sob a perspectiva das provas OAB e ENADE”.

As oficinas continuam nesta quinta (29) às 18h, quando as professoras Juliana Cabral e Magda Cibele debatem "Lições de Direitos Sociais em cinco passos para OAB e ENADE". Por fim, na próxima sexta (30) às 10h, os professores Camilo Carvalho e Ismar Nascimento irão conduzir a oficina de "Atualizações em Direito Penal".

A atividade é gratuita e com certificação. As inscrições para a unidade Mercês podem ser realizadas pelo seguinte endereço: https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=34822

O link de acesso ao evento será enviado oportunamente aos inscritos.

Participem!