19 Maio
Seleção para o Apoio Jurídico UNINASSAU - AJU
Autor: Andrea Teles
Confira as informações

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Apoio Jurídico UNINASSAU – AJU, escritório interno do Núcleo de Prática Jurídica da UNINASSAU Salvador. Os estudantes interessados deverão se inscrever até o próximo dia 24/05, por meio do endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScYU4ZlAd2AMl9KE54ZXdSssX5nvoGWpLquNH8H6aPRZnM67A/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0.

O AJU tem a finalidade de incrementar as atividades de prática jurídica, propiciando o contato dos alunos com a carreira desde os primeiros semestres do curso, bem como de oferecer serviços de orientação jurídica à comunidade.

Serão oferecidas 10 vagas para estudantes de Direito da UNINASSAU Salvador nas funções júnior (1º e 2º semestres), Master (3º ao 5º semestre) e Sênior (6º ao 10º semestre), com atividades previamente definidas de acordo com a função exercida. A Comissão Organizadora deverá divulgar a relação final dos alunos selecionados no próximo dia 28/05.

Para mais informações, consulte abaixo o edital do processo seletivo.