27 Junho
Professor e equipe de alunos da NASSAU participam de programa de rádio
Autor: Andrea Teles

O professor de Direito Processual Civil da UNINASSAU Jarleno Oliveira Jr. participará do Programa Aula Extra, na Rádio Métrópole de Salvador, nesta quarta (27), a partir das 23h. O programa, que trata de conteúdo jurídico para o Exame da OAB e concursos públicos irá abordar o tema da mediação e arbitragem.

Além da participação do professor, a equipe da UNINASSAU para a 1ª Olimpíada Jurídica de Salvador também estará presente. O grupo, formado por alunos da unidade Pituba, está se preparando para a competição promovida pelo programa.

O programa pode ser acompanhado diretamente pela Rádio Metrópole (101,3 Mhz) ou na live pelas redes sociais: portalmetro1 no Youtube e programaaulaextra no Facebook.

Não percam!