Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
18 Novembro
EVENTO
Palestra online discutirá o fenômeno da mutação constitucional
Autor: Andrea Teles
Sabia como participar

Ocorre no próximo sábado (21) às 10h com transmissão via Google Meet o evento A (des)construção do conceito de mutação constitucional. A palestra discutirá o tema da mutação constitucional, fenômeno por meio do qual se altera a norma constitucional, sem mudança do texto. A atividade é organizada pelos cursos de Direito da UNINASSAU Salvador e Vitória da Conquista e será conduzida pelos professores Cíntia Cordeiro Santos (Juíza do Trabalho e docente da UNINASSAU Vitória da Conquista) e George Carvalho (Advogado e docente da UNINASSAU Salvador).

A palestra terá como convidados os professores João Paulo Soares e Silva (Advogado e Mestre em Direito) e Flávio Barbosa Quinaud Pedron (Advogado, Doutor e Mestre em Direito), que irão apresentar uma análise crítica do conceito de mutação constitucional. Haverá ainda o lançamento do livro “Mutação Constitucional – história e crítica do conceito”, de autoria dos professores convidados.

O evento tem inscrições gratuitas pelo endereço https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=31636. O link de acesso será enviado oportunamente aos inscritos.

Participem!

 

Comentários