03 Março
OAB de Bolso
Autor: Fernanda Verena

Prezad@s Alun@s

A pontuação prevista no projeto OAB DE BOLSO será conferida por unidade, de modo que, para que haja a atribuição dos 3 (três) para as disciplinas de prática (10h para as disciplinas de Estágio Supervisionado) pontos à avaliação da 1ª unidade, o (a) aluno (a) deve realizar, completamente, as atividades propostas em, ao menos, 20 (vinte)metas designadas nos Plano de Estudo gerados durante o período da 1ª UNIDADE (DE 27/02 A 08/04).

Para que haja o cômputo da pontuação na avaliação da 2ª unidade, devem ser realizadas, completamente, as atividades de, ao menos, 20 (vinte) metas previstas nos Plano de Estudo gerados durante o período da 2ª unidade (09/04 a 08/06) .

A partir da avaliação, o(a) aluno(a) deverá configurar a geração do plano de estudo selecionando os seguintes parâmetros: quantidade de dias de atividades para compor o seu plano estudo, quantidade de horas por dia que você pode disponibilizar para resolver as atividades do plano de estudo e quantidade de disciplinas que você deseja estudar em cada dia do plano de estudo. Para cada unidade, você deve estar vinculado a pelo menos 02 (dois) Planos de Estudo (por unidade), cuja quantidade de dias, configurada para os planos gerados, deve ser de, no mínimo, 10 dias, e, no máximo 15 dias. Devem ser gerados 2 (dois) Planos de Estudos por unidade, pelo menos. (CALENDÁRIO ANEXO)

UNIDADE

PRAZOS

1ª AVALIAÇÃO

27/02 a 08/04

2ª AVALIAÇÃO

09/04 a 08/06

Acesso:  http://www.oabdebolso.com/aluno-ser/

Através desse QR Code você consegue abrir diretamente o link para acessar o tutorial. (Sistema IOs Iphone: basta apontar a câmera para o QR Code. Sistema Android: necessário baixar aplicativo específico para leitura de QR Code.)