24 Setembro
Salvador
NPJ divulga resultado de pedidos de dispensa parcial de Estágio Supervisionado e do OAB de Bolso
Autor: Andrea Teles
O Núcleo de Prática Jurídica – NPJ torna público o resultado dos pedidos de dispensa parcial das disciplinas de Estágio Supervisionado, bem como do Projeto OAB de Bolso da UNINASSAU Salvador. Confira no arquivo anexo a relação dos estudantes que obtiveram a dispensa parcial das disciplinas de Estágio Supervisionado e do Projeto OAB de Bolso, atividade vinculada às disciplinas de Prática Jurídica.

Os estudantes com dispensa parcial de Estágio Supervisionado terão redução da carga horária de atividades a ser cursada na disciplina. Por sua vez, os alunos dispensados do Projeto OAB de Bolso estarão isentos da realização de atividades no aplicativo de preparação para o Exame de Ordem, de modo que sua avaliação nas disciplinas de Prática Forense se dará apenas com base nas atividades de sala de aula.

Os alunos que tiveram a solicitação indeferida poderão apresentar recurso fundamentado e complementar a documentação até 27 de setembro, através de e-mail para o endereço npj.uninassaussa@gmail.com.

Para mais informações, consulte documento anexo.