28 Junho
Minicurso: Advocacia Autônoma e Gerência de Escritório na Prática
Autor: Antonielle Lima

COMEÇA HOJE!

Em parceria com a ESA-PE, o curso de direto da Uninassau Boa Viagem lança o minicurso "Advocacia Autônoma e Gerência de Escritórios na Prática" que visa sanar diversas dúvidas que os estudantes de direito e jovens advogados possuem sobre a advocacia.
Cada dia nos debruçaremos sobre um tema, começando pela questão da sociedade, com o esclarecimento quanto aos tipos de sociedade advocatícia e qual o processo burocrático junto a OAB, depois abarcaremos em um ponto importantíssimo e que faz com que muitos escritórios acabem fechando nos dois primeiros anos que é o de gestão financeira. No terceiro dia falaremos sobre a questão de estrutura, que trará percepções acerca da necessidade ou não de ter uma estrutura física de escritório, como escolher o local para abrir, entre outras. Por último, falaremos sobre gestão de clientes e processos, tema que abarca desde como conquistar clientes a como precificar honorários e a tributação sobre eles.

Ou seja, é um minicurso super importante e que vai expandir tua visão sobre advocacia! Além de trazer questões que vão ser um diferencial na tua vida profissional, ainda que você não queira advogar.

Vai perder? Inscrições pelo site:

Ocorrerá de forma online pela plataforma TEAMS.
Vagas limitadas!!!

Anexo: