01 Dezembro
LIVE
Live abordou TCC sobre a nova Lei de Abuso de Autoridade
Autor: Andrea Teles
A edição foi realizada no último sábado

Foi transmitido no último sábado (25) no perfil do Instagram @direitouninassau.ssa mais uma edição do #TCCdignodelive, que abordou o trabalho “Nova Lei de Abuso de Autoridade e impactos no sistema de justiça: A (in)constitucionalidade da Lei 13.869/2019”. Na ocasião, o estudante de Direito André Leone pôde debater aspectos de seu Trabalho de Conclusão de Curso, juntamente com o seu Professor Orientador Yago Daltro (Docente de Direito Penal da UNINASSAU).

O aluno tratou dos principais pontos de seu artigo científico, que buscou analisar o regramento dos delitos de abusos de poder trazido pela recente Lei de Abuso de Autoridade à luz da Constituição Federal. O projeto #TCCdignodelive continua, buscando prestigiar os trabalhos de destaque produzidos pelo Curso de Direito da UNINASSAU e garantir protagonismo dos alunos na produção e difusão do conhecimento científico.

Fiquem ligados!