15 Maio
Júri simulado Núcleo de Práticas Jurídicas
Autor: Raissa Nery

O Núcleo de Prática Jurídica UNINASSAU realizará Júri Simulado no dia 01/06/2018, às 8:30h, no auditório do Júri do Fórum da Comarca de Bayeux, para os alunos matriculados no Curso de Direito no Período 2018.1, com o objetivo de promover a vivência de simulação de um caso real, através da análise dos autos, oportunizando ao aluno participar como defesa, acusação e conselho de sentença.

As vagas são ofertadas da seguinte forma: 08 (oito) vagas para alunos do 7º ao 9º perídos ( Defesa, Promotoria e Oficiais), 07 (seis)vagas para alunos do 1º período, (conselho de sentença) e  (réu). Para  espectadores, teremos 150 vagas dispobilizadas para todos os períodos.

Não percam a oportunidade, as inscrições já estão abertas na sede do Núcleo de Práticas Jurídicas das 09:00 às 19:00 horas de segunda a sexta. Salientando que as vagas são limitadas.

Terá cômputo de carga horária, 15 (quinze) horas para os espectadores e 30 (trinta) horas para os que atuarem diretamente no júri!