19 Abril
Júri Simulado 2017.1 - Inscrições
Autor: soraya.nunes

O Núcleo de Prática Jurídica UNINASSAU Recife realizará Júri Simulado no dia 02.05.2017, às 8hs Auditório do Fórum Des. Rodolfo Aureliano, 2º andar, Ilha Joana Bezerra, para os alunos matriculados no 7º e 8º período do curso de Direito, com o objetivo de promover a vivência de simulação de um caso real, através da análise dos autos disponibilizados pelo Juiz da 4ª Vara do Tribunal do Júri, Dr. Abner Apolinário, oportunizando ao aluno participar como defesa, acusação e conselho de sentença.

Informamos que serão disponibilizadas 200 vagas e as inscrições deverão ser realizadas no Núcleo de Prática Jurídica no período de 24 a 27.04 (até às 20hs), mediante entrega de 2kg de alimento não perecível (exceto sal).

Cômputo da carga horária:

ALUNOS

CARGA HORÁRIA

COM PARTICIPAÇÃO NO PLENÁRIO (8º PERÍODO)

3 Audiências de Instrução e Julgamento + 10h Atividade Complementar

DEMAIS ALUNOS DO 8º PERÍODO

2 Audiências de Instrução e Julgamento mediante entrega de relatório + 5h Atividade Complementar

DEMAIS ALUNOS DO CURSO DE DIREITO

5h de ATIVIDADE COMPLEMENTAR.