17 Maio
OAB
Inscrições abertas para os Aulões Preparatórios para a 2ª Fase do Exame da Ordem
Autor: Phablo Rodrigues

A coordenação do curso de Direito- unidade Parnaíba - convida a todos os alunos e ex-alunos a participarem dos Aulões Preparatórios para a 2ª Fase do Exame da Ordem que serão realizados neste sábado (19.05), das 8h às 12h, na sede da IES.

Na oportunidade, serão ministradas aulas de elaboração das Peças Prático-Profissionais mais cobradas nas diferentes áreas do conhecimento jurídico, dentre elas: Processo Administrativo, Processo Civil, Processo Constitucional, Processo do Trabalho, Processo Penal e Processo Tributário.

Foram disponibilizadas 300 (trezentas) vagas para a realização desta atividade, com inscrições no site e uma carga horária de 10 (dez) horas de atividade complementar.

Participe, prepare-se com os melhores profissionais da área e garanta já a sua aprovação na OAB!!!