09 Março
Regras para atividade extra
I Congresso de Reformas do Direito
Autor: Anderson Rodrigo

A coordenadora do Curso de Direito do Centro Universitário Maurício de Nassau, no uso de suas atribuições, informa as regras para participação da Atividade Extra, referente ao I CONGRESSO DE REFORMAS DO DIREITO.

O aluno que participar, e cumprir rigorosamente as regras abaixo, receberá 1 (um) ponto a mais em UMA única disciplina, pontuação esta que será acrescida à nota da 1ª unidade, bem como 10 (dez) horas de atividade complementar, além daquelas já adquiridas pela participação no Congresso:

1. Preencher Requerimento na assessoria da coordenação até dia 18/05/20, constando:
    1. Cópia do certificado de participação do congresso;
    2. Nome da disciplina em curso 2020.1 que deseja receber 1 (um) ponto;

1.2.1 Às disciplinas de Trabalho de Conclusão de Curso e Estágio Supervisionado não haverá pontuação extra.

1. Uma Resenha sobre algum dos temas abordados no Congresso supramencionado.

A resenha será analisada pela coordenação do curso para possível aprovação, podendo o requerimento ser deferido ou indeferido.

Os trabalhos entregues devem atender, no que tange às citações e referências bibliográficas, as normas da ABNT.