10 Abril
DIREITO
Fiquem ligados no I Simulado OAB de BOLSO
Autor: Anderson Rodrigo

Está chegando o período de realização do I Simulado do OAB de Bolso. Fiquem algumas importantes instruções:

Os estudantes deverão realizar o Simulado de avaliação durante o período do dia 14 a 20 de abril. Foi criado o site  onde eles poderão resolver o Simulado durante este período. Por favor, informe-os que o Simulado que vale nota deverá ser feito por este site e não pelo aplicativo OAB de Bolso.

Os assuntos selecionados para o Simulado foram escolhidos pela coordenação da UNAMA, UNG, UNINASSAU e UNINABUCO e foram replicados para as unidades com matrizes curriculares iguais.
  • O prazo para realização do 1º Simulado é do dia 14 ao dia 20 de abril;
  • Ao iniciar o simulado, o estudante deverá concluí-lo impreterivelmente em no máximo 5 horas;
  • É importante que o estudante escolha um dia e horário em que poderá realizar o simulado sem interrupções;
  • Caso o estudante tenha algum problema temporário de falta de internet ou falta de energia durante o simulado, ele poderá continua-lo de onde parou se ainda estiver dentro do prazo de 5 horas contadas a partir do momento que ele iniciou o Simulado;
  • Após decorridas as 5 horas, a contar do início do simulado, o simulado será automaticamente encerrado e todas as questões não foram respondidas serão consideradas erradas;
  • O discente que obtiver, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) de acerto neste simulado,
     receberá 01 (um) ponto, que irá compor a nota de 1ª avaliação;
  • O site, atualmente, encontra-se bloqueado pois só estará liberado a partir do dia 14.
  • Caso os estudantes tenham alguma dúvida a respeito do site, podem entrar em contato com o nosso suporte em contato@oabdebolso.com"