20 Maio
DIREITO
Fiquem atentos ao tira dúvidas das Disciplinas Online (DOL)
Autor: Anderson Rodrigo

Confira os esclarecimentos acerca das disciplinas online e o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

• Para reavaliação das atividades discursivas (AOL1 - Desafio Colaborativo e AOL6 - Atividade Contextualizada), o aluno tem 72 horas após postagem no AVA para solicitação, através do fórum "DÚVIDAS DE CONTEÚDO"no próprio ambiente virtual.
Informação que encontramos no GUIA DO ALUNO existente no próprio AVA (página 21/22, e também no MIDDI):
  • "Obs: Conforme MIDDI e Regimento Geral (CAPÍTULO - DA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO ESCOLAR), não serão aceitos requerimentos e solicitações de qualquer natureza após o prazo (72 h). "
Para "ERROS" de notas postadas no Portal acadêmico, o aluno terá que abrir chamado através do próprio Portal (caminho abaixo). Lembramos que esse tipo de ocorrência é solucionado pela Equipe do NEAD CORPORATIVO que fica no TRIANON, e não pela Tutoria DOL Graças.