Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
17 Julho
RECIFE
Fiquem atentos ao dia da Colação de Grau Unificada
Autor: Anderson Rodrigo
Fiquem atentos ao anexo com informações sobre as inscrições da colação de grau unificada. As inscrições já estão abertas, disponíveis no site da UNINABUCO, conforme imagem acima.

Abaixo temos algumas informações importantes:

COLAÇÕES UNINABUCO 2019.1

DATA E LOCAL: Os eventos acontecerão no Teatro Guararapes do Centro de Convenções de Pernambuco, de 19 a 21 de agosto de 2019. As datas e horários de cada curso serão divulgados em breve.

 

ITENS INCLUÍDOS NA TAXA DE INSCRIÇÃO: Ofereceremos para os formandos o teatro, decoração completa, iluminação, sonorização, telões, estúdios fotográficos, equipe de filmagem e fotografia (fotos e filmagem não inclusas. Vendas à parte), veículo tipo limousine para fotos, cerimonial completo, seguranças, canudos de formatura, empréstimo de becas completas - entregues no local, atração cultural, transmissão ao vivo para o facebook da UNINASSAU e muito mais.

 

TAXA DE INSCRIÇÃO: Será cobrado o valor de R$ 200,00 (duzentos reais) (cartão de crédito) parcelado em até 3 vezes.

 

SENHAS E SENHAS EXTRAS PARA CONVIDADOS: Cada formando terá direito a sua senha de acesso ao evento, bem como receberá gratuitamente mais 04 (quatro) senhas para seus convidados. Todas as 05 senhas serão enviadas para o email do formando. As senhas extras poderão ser adquiridas no dia do evento ao valor de R$ 25,00 cada.

 

FOTOGRAFIA E FILMAGEM: Após 90 dias úteis da data do evento as fotografias/filmagens estarão disponíveis para compra no novo site de formaturas. A aquisição não é obrigatória. Formandos e seus familiares deverão chegar ao local do evento com até 2 horas de antecedência para a sessão fotográfica. 

 

PENDÊNCIAS: Alunos com pendências acadêmicas e financeiras poderão participar normalmente.

 

 

Comentários