14 Setembro
DIREITO
Faculdade UNINASSAU realiza Mostra Campus
Autor: Andrea Teles

Na última quarta-feira, dia 13 de stembro de 2017, a UNINASSAU realizou o Mostra Campus, na unidade Pituba, contando com a participação também dos coordenadores das unidades Mercês e Lauro de Freitas.

Cientes de que a orientação profissional é um requisito importante para os estudantes do ensino médio, prestes a ingressar na vida acadêmica e que precisam de auxílio na escolha sobre que carreira irá seguir, a UNINASSAU realizou o Mostra Campus, na unidade Pituba.

A atividade tem por objetivo contribuir com os futuros universitários nessa decisão.

O evento contou com estandes das profissões e instruções sobre as áreas de atuação, testes de orientação vocacional, ações educativas e atividades lúdicas.

E não foi diferente com os curso de Direito.

Os alunos que visitavam a unidade foram literalmente intimados a participarem de um julgamento simulado, em que eles participavam como advogados de defesa e acusadores, além de fazerem parte do corpo do júri, dando o veredicto final.

Brilhantes talentos foram descobertos argumentando a defesa de seus clientes e, certamente, muitos saíram do evento encaminhados para o curso de sua preferência.