Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
18 Julho
Salvador
Evento sobre relações abusivas em condomínios encerra Projeto Capacita na Pituba
Autor: Andrea Teles

Foi realizado na última sexta-feira (15) o evento "Relações abusivas nas relações de vizinhança e condomínio: como identificá-las?", com transmissão via Microsoft Teams. Conduzido por Adrielle da Hora, advogada especialista em Direito e Gestão Imobiliária, o evento reuniu interessados em se aprimorar nesse importante tema para a rotina de convivência entre moradores.

A atividade marcou o encerramento dos eventos de julho do Projeto Capacita na unidade Pituba, período no qual são realizados diversos eventos de qualificação gratuitos, abertos ao público e com certificação.

A edição de julho o Projeto Capacita teve início no último dia 05, com o evento “Aperfeiçoamento interpessoal através da Comunicação não-violenta”, conduzido por Aline Torres, doutora em Estudos Linguísticos e professora de Língua Portuguesa. Já no dia 06, a acadêmica de Direito da UNINASSAU Salvador Daniele Rezende ministrou a palestra “Organização Criminosa e os efeitos do Pluralismo Jurídico em comunidades do Brasil”. E no dia 07 o também acadêmico de Direito da UNINASSAU Salvador Arthur Portela tratou do tema “A linha do tempo entre o processo de conhecimento até a fase de execução no Processo Civil”.

O Projeto Capacita retornará em breve com mais novidades.

Fiquem ligados!

 

Comentários