Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
21 Julho
Salvador
Evento sobre Justiça Restaurativa tem inscrições abertas para unidade Pituba
Autor: Andrea Teles
Ocorre no próximo dia 22 (quinta) às 19h o evento “A Justiça Restaurativa como meio mais adequado de resolução de conflitos no século XXI”, com transmissão via Microsoft Teams. O evento integra as atividades da Semana Capacita, na qual são oferecidos cursos de qualificação profissional gratuitos, abertos ao público e com certificação.
 
A atividade será conduzida por Teila Rocha, Mestra e Doutoranda em Direito, Advogada e Professora de Direito Civil e do Consumidor da UNINASSAU, e Rosanete Fernandes, Professora Coordenadora da Pós-Graduação em Direito e Mestranda em Resoluções de Conflitos. As professoras terão como convidada Joanice Guimarães, Desembargadora e Presidente do Comitê Gestor do Núcleo de Justiça Restaurativa do 2° Grau do Poder Judiciário do Estado da Bahia do TJ/BA. Na ocasião, as profissionais irão debater aspectos da Justiça Restaurativa, como técnica de restabelecer o diálogo e a relação entre as partes e seus reflexos na redução da litigiosidade.
 
As inscrições para o evento da unidade Pituba podem ser realizadas pelo seguinte endereço: https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=37014
 
O link de acesso ao evento será enviado oportunamente aos inscritos.
 
Participem!

Comentários