Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
19 Junho
Salvador
Evento do NPJ debateu a carreira docente na área do Direito
Autor: Andrea Teles

Foi realizado, na manhã do dia 11 de junho, mais uma edição do Carreira Jurídica na Prática, com transmissão via Microsoft Teams.

O Carreira Jurídica na Prática recebe convidados para debate de temas fundamentais para a atuação prática profissional do Direito, sendo promovido pelo Núcleo de Prática Jurídica como parte das atividades das disciplinas de Estágio Supervisionado.

Na ocasião, a atividade teve a participação da advogada e enfermeira Amanda Ribas, mestra em Família na Sociedade Contemporânea, Especialista em Direito Médico, em UTI Neonatal e Enfermagem do Trabalho para debater o tema docência na área do Direito.

No debate, a convidada destacou relevância da carreira docente e os caminhos para alcançar o sucesso nessa área de atuação. 

O debate marcou a última edição de 2022.1, período em que foram realizados quatro eventos: skills na carreira jurídica (19/03), advocacia moderna (09/04), carreira pública (14/05) e docência (11/06). O Carreira Jurídica na Prática continua com novas edições no próximo semestre.

Fiquem ligados!

Comentários