24 Maio
Mossoró
Estudantes realizaram simulado para provas e concursos
Autor: Bruno Morais

Os alunos do curso de Direito do 5º período da Uninassu Mossoró participaram no dia 22 de maio de 2023 de simulado. A prova foi composta por 60 questões, sendo 58 objetivas e 02 questões subjetivas. As questões envolveram as seguintes disciplinas e temáticas: Direito Civil (Parte geral, obrigações, contratos, responsabilidade civil e reais), Direito Penal ( Teoria do Crime, Teoria da Pena e Crimes em Espécie), Direito Constitucional, Processo Constitucional, Conhecimentos Gerais, Direito Processual Civil (Teoria Geral do Processo, Processo de Conhecimento, Tutelas Provisórias, Procedimentos Especais e Execução Judicial e Extrajudicial), Direito do Consumidor, Teoria da Empresa, Recuperação e Falência e Processo Penal.

O simulado busca acompanhar o discente na construção dos seus conhecimentos dentro do projeto “Ser Aprovado”. Os resultados apresentados auxiliarão na tomada de decisão para novos projetos e ações para potencializar o aprendizado discente.