17 Outubro
Estudantes realizam visita à Câmara Municipal de Salvador
Autor: Andrea Teles
Confira as fotos

Foi realizada na última quinta (10), a visita técnica dos estudantes de direito à Câmara Municipal de Salvador. A visita, que foi organizada pela Escola do Legislativo Péricles Gusmão Régis da Câmara Municipal, integrou as atividades das disciplinas de estágio supervisionado e contou com a participação de vinte e dois alunos da UNINASSAU.

Na ocasião, os estudantes puderam conhecer o Memorial da Câmara, o qual possui um relevante acervo sobre a História da cidade e do Estado da Bahia, revelando aspectos da cultura, sociedade, formação urbana e organização política de Salvador.

Além disso, os alunos visitaram as instalações do plenário da Câmara Municipal, onde tiveram esclarecimentos de servidores da Casa Legislativa sobre sua estrutura, organização, funcionamento, bem como sobre a competência legislativa da Câmara, atribuições dos vereadores e das Comissões temáticas.

Confira algumas fotos da visita.