29 Setembro
Mossoró
Estudantes participaram do projeto "Faculdade na Comunidade"
Autor: Bruno Morais

O curso de Direito da Uninassau Mossoró participou, no último dia 24 de setembro de 2022, da edição do projeto Faculdade na Comunidade da Uninassau Mossoró.

A ação foi realizada na cidade Praia de Tibau, localizada à 41km da cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte. Foram realizados atendimentos a população nas mais diversas áreas como fisioterapia, enfermagem, odontologia, psicologia e direito.

Na parte jurídica foram distribuídas cartilhas acerca do Direito Eleitoral e orientações par ao voto consciente, bem como, orientações jurídicas dos direitos e deveres para o dia da eleição e demais áreas do Direito.

Estiveram presentes os estudantes Sara Bernardo, Felipe Eduardo, Sarah Nunes, o docente Bruno Morais, a Diretora da Uninassau Mossoró Mércia Cristiley e a advogada Kelly Kercy.

Vejam como foi o evento no anexos abaixo!