09 Março
Informações
Curso de Direito seleciona alunos e egressos para IIº Campeonato Estadual de Júri Simulado
Autor: Andrea Teles

Ocorre nos dias 14 e 15 de maio na UNINASSAU Pituba (Auditório Calmon de Passos) a 2ª edição da Competição Estadual de Júri Simulado, campeonato organizado pelo Conselho Consultivo da Jovem Advocacia (CCJA/BA) - entidade ligada à OAB/BA - em parceria com a Escola Superior da Advocacia da Bahia (ESA/BA) e o Instituto Baiano de Direito Processual Penal (IBADPP).

Além de sediar a competição, a UNINASSAU, atual vice-campeã do torneio, está organizando uma equipe para participar da disputa. Para tanto, irá realizar um processo seletivo visando a formação de equipe de representação (oradores) e do grupo de apoio, com quatro vagas em cada uma das funções. Os interessados deverão se inscrever até o dia 16/03/2020, através do e-mail yagoferraro@gmail.com.

Para mais informações consulte abaixo os editais da IIª Competição Estadual de Júri Simulado e de formação da equipe da UNINASSAU-Pituba.