28 Julho
DIREITO
Curso de direito promove agendamento da colação de grau
Autor: Anderson Rodrigo
Confira as informações
Prezado (a),

Informamos que a Colações de Grau 2020.1 do Curso DIREITO está se aproximando, será realizada dia 03/08/2020, no Bloco B da UNINASSAU Graças, de acordo com o horário determinado para cada aluno no arquivo em anexo. Ainda há alunos com pendências, sejam documentos, notas ou atividades complementares.

Ressaltamos que APENAS os alunos regulares com as exigências abaixo estarão aptos a colar grau. Se o aluno estiver apto com notas e atividades complementares, mas estiver DEVENDO DOCUMENTO, NÃO COLA GRAU! Da mesma forma se estiver com documentos ok, e tiver devendo notas ou atividades também não cola grau, no dia 03/08/2020.

• Tiver aprovação e/ou dispensa em todas as disciplinas;
  • Tiver cumprido a carga horária de atividades complementares exigida pelo curso;
  • Estiver em situação regular junto ao ENADE;
  • Entregar toda documentação exigida pela Secretaria;
Para o discente que não conseguiu a documentação a tempo da coletiva, poderá colar grau posteriormente sem precisar abrir chamado. Quando tiver com os documentos corretos/atualizados em mãos, deverá enviar e-mail para secretaria.gracas@mauriciodenassau.edu.br, para que possamos realizar um novo agendamento de colação.

Conforme a Portaria MEC N°1.095, a documentação necessária para Colação de Grau e consequentemente registro de diplomas são:
- Registro Geral – RG com foto atualizada (legível);
OBS: (A carteira de Habilitação só poderá substituir o RG se constar o número do RG e NÃO carteira de trabalho, reservista e etc..).
- CPF (legível);
- Certidão de Nascimento ou Casamento (legível);
- Ficha 19 (legível)
(Certificado de conclusão do Ensino Médio + Histórico Escolar, com os carimbos da Secretária e Diretor legíveis, não aceitaremos a assinatura do Diretor e da Secretária com P/).
No caso do aluno que ingressou como portador de diploma, apresentar o Diploma da graduação anterior em substituição a Ficha 19.

IMPORTANTE:

1.Para os cursos que ainda cumpriram carga horária prática, em breve divulgaremos um novo de calendário de colações;

2. Os alunos que até a data de Colação ainda estiver com pendência documental, poderá colar grau posterior a entrega do documento pendente sem a necessidade de abertura de chamado, de acordo com o agendamento realizado pelo e-mail secretaria.gracas@mauriciodenassau.edu.br;

3. O aluno deverá cumprir rigorosamente o dia e horário determinado para sua Colação, para que possamos evitar aglomerações;

4. No dia e horário agendado, o aluno deverá comparecer sem acompanhantes, munido de máscara, caneta pessoal e documento de identificação.